Indústria automotiva alemã é tema de palestra

Postado em 09/06/2014 17h19min

Por Nicole Morás

Nesta terça-feira, dia 10 de junho, a Univates realiza a palestra “O desenvolvimento de produtos na indústria automotiva alemã”, para alunos dos cursos de Engenharia e de Design, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 7 (Av. Avelino Tallini, 171 – Lajeado).

O palestrante Paulo Bersch, mestre em Ciências e Engenharia, é consultor técnico para empresas focadas nos mercados brasileiro e alemão. Bersch fará uma explanação a partir de sua experiência profissional, incluindo sua atuação no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Volkswagen de Wolfsburg (Alemanha), responsável por 12 marcas da VW, incluindo Audi, Lamborghini e Scania.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos, sendo que para registrar presença em aula, estudantes devem apresentar o Cartão Institucional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3714-7000, Ramal 5323.

Texto: Nicole Morás

Indústria automotiva é tema de palestra na próxima terça-feira

Tuane Eggers