Univates realiza bate-papos sobre jogos da seleção brasileira na Copa

Postado em 10/06/2014 11h01min

Por Tuane Eggers

Nesta quinta-feira, dia 12, às 17h, será realizado o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Para comemorar o evento e promover um bate-papo de integração antes de cada partida da seleção, será realizado o “Esquenta dos Jogos do Brasil no Complexo Esportivo da Univates”. A primeira edição acontece nessa data, a partir das 16h.

A atividade, promovida pelos cursos de licenciatura e bacharelado em Educação Física, em parceria com a Rádio Univates 95.1 FM, será realizada na lanchonete do Complexo Esportivo, localizada ao lado do Prédio 16. O bate-papo será transmitido ao vivo pela emissora, e os jogos poderão ser acompanhados por telões instalados no local do encontro. Os participantes da primeira edição serão o coordenador do curso de bacharelado em Educação Física, Leonardo de Ross Rosa, o vice-reitor da Univates, Carlos Cyrne, o comunicador da Rádio Univates e estudante de Jornalismo Rafael Cunha e o estudante de Educação Física Caito Kuhnrath.

O objetivo é reunir acadêmicos, professores e convidados especiais para debater sobre os jogos do Brasil na Copa do Mundo, sempre uma hora antes do início de cada partida. Dessa forma, a segunda edição do Esquenta dos Jogos da Copa ocorrerá no próximo dia 17, a partir das 15h, com a participação de Leonardo Rosa e Rafael Cunha, além do professor de Jornalismo Leonel de Oliveira e do estudante de Educação Física Arthur Rodrigues Baldo. Já no dia 23 de junho, a atividade inicia às 16h, com a participação de Leonardo Rosa, Rafael Cunha e do ex-árbitro Altemir Hausmann.

Em parceria com a Associação de Funcionários da Fuvates (Affes), a primeira edição do Esquenta dos Jogos da Copa contará com distribuição de pipoca aos participantes. A atividade será gratuita e aberta a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5522. A programação pode ser acompanhada pelo site www.univates.br/radio

Texto: Tuane Eggers

Encontro será realizado na lanchonete do Complexo Esportivo, localizada ao lado do Prédio 16

Tuane Eggers