Univates abre processo seletivo para funcionários técnico-administrativos

Postado em 16/06/2014 14h21min

Por Nicole Morás

Até o dia 30 de junho, a Univates recebe inscrições para o processo seletivo de funcionários técnico-administrativos. O objetivo é a formação de cadastro para futuras vagas no cargo de Auxiliar, nos setores acadêmicos, administrativos, informática, de atendimento, laboratórios e áreas de apoio. Os interessados devem ter Ensino Superior incompleto em qualquer instituição ou ser aluno dos Cursos Técnicos da Univates.

O salário inicial é de R$ 920,00 para uma carga horária de 44 horas semanais, além de benefícios como desconto na mensalidade, plano de saúde, plano odontológico, plano de
previdência privada, entre outros. A prova escrita será realizada no dia 6 de julho, às 13h30min, com questões de Língua Portuguesa e Matemática. Já a prova de conhecimentos será aplicada posteriormente, no momento do surgimento de vaga na área indicada pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/oportunidades, mediante pagamento de taxa de R$ 22,10. Os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no edital de seleção, disponível no link Oportunidades do site da Univates – www.univates.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail processoseletivo@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Inscrições ocorrem até o dia 30 de junho