Univates abre período de matrículas para aprovados no Vestibular de Inverno

Postado em 16/06/2014 19h13min

Por Nathália Braga

Nesta segunda-feira, dia 16, iniciou o período de matrículas dos aprovados no Vestibular de Inverno da Univates. Os “bixos” devem comparecer ao auditório do Prédio 11, das 8h às 11h30min, e das 17h às 21h, até o dia 18 de junho. Com o objetivo de aprimorar o atendimento, a Univates organizou uma ordem de matrículas e lista de documentos necessários. Os aprovados no curso de Medicina têm os três dias para realizar a matrícula.

As vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos candidatos excedentes, conforme ordem de classificação. Neste caso, as matrículas deverão ser realizadas no Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, a partir da data de divulgação da segunda chamada, prevista para 25 de junho.

Mais informações podem ser conferidas no Manual do Candidato, disponível no site www.univates.br/vestibular/inverno. Detalhes podem ser obtidos pelo e-mail vestibular@univates.br, ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Bixos garantem vagas

Aprovada no processo seletivo para Arquitetura e Urbanismo, Maiara Pereira da Silva, 18, escolheu a Univates pela proximidade da cidade onde mora: Estrela. Recém-formada no Ensino Médio, ela conta que havia visitado a Instituição com a escola onde estudou. “A estrutura é excelente”, elogiou Maiara.

Formado no curso Técnico em Química pela Univates, Diego Kuhn Kollet, 26, prestou vestibular para Engenharia Química. Além de morar no mesmo bairro da Instituição, o estudante decidiu permanecer na Univates devido aos professores qualificados e à estrutura disponível para as aulas.

Cronograma de matrículas

16 de junho

Arquitetura e Urbanismo - integral (noite/manhã)

Engenharia Ambiental - integral (noite/manhã)

Engenharia Civil - integral (noite/manhã)

Engenharia da Computação - integral (noite/manhã)

Engenharia de Alimentos - integral (noite/manhã)

Engenharia de Controle e Automação - integral (noite/manhã)

Engenharia de Produção - integral (noite/manhã)

Engenharia de Software - integral (noite/manhã)

Engenharia Elétrica - integral (noite/manhã)

Engenharia Mecânica - integral (noite/manhã)

Engenharia Química - integral (noite/manhã)

Sistemas de Informação - integral (noite/manhã)

Redes de Computadores (Curso Superior de Tecnologia) – noturno

17 de junho

Ciências Biológicas, bacharelado e licenciatura – noturno

Comunicação Social com habilitação em Jornalismo – noturno

Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda – noturno

Design de Moda (Curso Superior de Tecnologia) – noturno

Design – noturno

Educação Física, bacharelado e licenciatura - noturno (para a matrícula será necessária a apresentação de Atestado Médico, para fins de prática de atividades físicas)

Enfermagem – noturno

Estética e Cosmética (Curso Superior de Tecnologia) – noturno

História – noturno

Letras Português/Inglês – noturno

Pedagogia – noturno

Nutrição – noturno

18 de junho

Administração – noturno Linhas de formação: Administração de Empresas e Comércio Exterior

Ciências Contábeis – noturno

Gastronomia (Curso Superior de Tecnologia) – noturno

Direito – noturno

Gestão de Micro e Pequenas Empresas (Curso Superior de Formação Específica) – noturno

Logística (Curso Superior de Tecnologia) – noturno

Relações Internacionais – noturno

Documentos para matrícula

- Requerimento de confirmação de vaga obtida (fornecido pela Univates no dia da matrícula);

- Cédula de Identidade (fotocópia);

- CPF (fotocópia) (quem não tiver, deve providenciar imediatamente. Documento indispensável);

- Quitação com o Serviço Militar (fotocópia);

- Título Eleitoral (fotocópia);

- Quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação, 1º e 2º
turnos);

- Pagamento da primeira parcela das mensalidades;

- Uma foto 3 x 4 atual;

- Procuração - se o candidato não puder fazer pessoalmente sua matrícula;

- Comprovante de Conclusão de Ensino Médio (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar, original) ou Diploma de Curso Superior registrado no MEC (fotocópia autenticada);
- Atestado médico recente (6 meses) para alunos de Educação Física.

Texto: Nathália Braga