Curso de Molhos para Massas da Univates recebe inscrições até 7 de julho

Postado em 17/06/2014 10h43min

Por Nathália Braga

Com o objetivo de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de diversos molhos, a Univates promove o curso “Molhos para Massas”. As aulas ocorrem nos dias 15 e 16 de julho, das 19h15min às 22h30min, no câmpus de Lajeado.

O curso é voltado a profissionais atuantes em restaurantes, estudantes da área da gastronomia e demais interessados. Durante as oito horas-aula, o docente e técnico em Gastronomia, Lucas Pizzato Vier, ensinará aos alunos receitas de molhos bechamel, quatro queijos, espinafre, à espanhola, ao pesto, à moda da casa, de vinho com iscas de alcatra e com cogumelos secos.

As vagas são limitadas. Os interessados podem efetuar sua inscrição até o dia 7 de julho, pelo site www.univates.br/cursosdeextensao ou de forma presencial na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1.

O investimento é de R$ 166,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 83,00, via boleto bancário. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados na elaboração dos pratos. Os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Braga

As aulas ocorrem nas noites dos dias 15 e 16 de julho