Abertas inscrições para nova edição do curso Formação de Gerentes

Postado em 24/06/2014 09h35min

Por Nathália Braga

Com o objetivo de preparar os participantes para o exercício adequado das atribuições gerenciais, usando práticas eficazes de gestão, a Univates promove a 14ª edição do curso Formação de Gerentes, coordenado pela professora Bernadete Cerutti. As aulas ocorrem de 4 de agosto a 28 de outubro, nas segundas e terças-feiras, no turno da noite, no câmpus de Lajeado.

Durante as 104 horas-aula, os conteúdos a serem abordados direcionam-se àqueles que possuem vivência em cargos de chefia, supervisão, comando ou liderança de pessoas, independente de sua formação. Entre os assuntos integrantes da grade curricular estão Gestão Estratégica de Liderança, Gestão de Operação, Gestão do Tempo, Gestão de Pessoas e Talentos, Psicologia na Gestão de Pessoas, Ferramentas de Coaching para Líderes, Gestão de Conflitos e Gestão com Propósitos.

Os professores que lecionarão durante o curso são o teólogo e diretor da TV Informativo, David Orling, a professional coach certificada pela Behavioral Coaching Institute, Eloisa Fagundes, a mestre em Psicologia Social e personal e professional coach, Márcia Werner, e o pós-graduado em Marketing Estratégico, Sérgio Luis Beckel Flor.

Interessados podem efetuar inscrição até o dia 28 de julho, na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates (Rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 1.673,23 à vista, ou de seis parcelas de R$ 283,33, sendo a primeira paga no ato da matrícula e as demais via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e 3714-7000, ramais 5209, 5210 e 5311, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Curso dirige-se a quem possui vivência em cargos de chefia, supervisão, comando ou liderança de pessoas

Tuane Eggers