Disciplina realizada no Teatro da Univates inicia atividades

Postado em 07/08/2014 18h31min

Por Nathália Braga

Iniciaram, nesta quinta-feira, dia 7, as aulas da nova disciplina “Jogos Teatrais para Desinibição” (código 35660). Os encontros contemplam a grade de disciplinas eletivas da Univates e ocorrem no Teatro do Centro Cultural, nas quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 16h50min.

Durante as atividades, ministradas pela professora Rosane Maria Cardoso, são estudados conteúdos de desinibição, viviência em grupo por meio de jogos teatrais e sensibilização. Na primeira aula, os 16 matriculados desenvolveram exercícios em grupo, com brincadeiras.
Os encontros são voltados a todos os cursos e áreas, podendo ser aproveitados como disciplina eletiva ou atividade complementar em todos os cursos da Instituição. Devido ao período de ajustes, aberto até dia 16 de agosto, ainda é possível cursar a discilpina, exceto alunos com financiamento estudantil. Para isso, é preciso solicitar, via protocolo on-line, disponível no site Universo Univates – www.univates.br/universo –, a liberação para cursar disciplina fora do currículo para posterior aproveitamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cchs@univates.br. Documentos pendentes, horários do semestre e outras informações acadêmicas podem ser conferidos no Universo Univates. Mais informações podem ser conferidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Nathália Braga