Centro Cultural recebe dois eventos no dia 6 de setembro

Postado em 08/08/2014 09h33min

Por Nicole Morás

Dois novos eventos estão programados para o dia 6 de setembro, no Teatro do Centro Cultural Univates. À tarde, às 16h, a Peppa Pig volta ao local, agora para apresentação do seu musical que ocorre em turnê nacional. Já à noite, às 21h, o humorista Gustavo Mendes apresenta o monólogo de humor “Mais que Dilmais”.

O musical infantil da Peppa Pig foi montado a partir de oito esquetes que reproduzem fielmente os episódios da televisão, e enriquecidas com músicas facilmente reconhecidas por todas as crianças. A peça traz ainda uma abordagem sobre valores como o trabalho, a amizade, educação, solidariedade e respeito ao próximo, tratados de forma pedagógica. Os ingressos ao valor de R$ 50,00 para mezanino, plateia baixa e plateia alta podem ser adquiridos na Bilheteria do Centro Cultural ou pelo site www.ingressorapido.com.br, sendo que crianças de até três anos que não ocuparem assento não pagam ingresso.

Dirigido ao público adulto, o número do humorista Gustavo Mendes conta com interpretações de textos, piadas e performances musicais ousadas, como, por exemplo, Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações muito engraçadas. O momento principal do espetáculo é a imitação que o ator faz da Presidenta Dilma Rousseff, personagem que lhe rendeu fama nacional. Os ingressos custam R$ 50,00 para mezanino, R$ 60 para plateia alta e R$ 70,00 para plateia baixa – e estão disponíveis na Bilheteria do Centro Cultural ou pelo site www.ingressorapido.com.br.

Para os dois espetáculos é oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentam carteirinha estudantil, para idosos (acima de 60 anos), cadeirantes e doadores regulares de sangue. Será disponibilizada 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e/ou comprovantes devem ser apresentados na entrada do espetáculo. A política de venda de ingressos com desconto pode ser conferida no link http://www.univates.br/cultura/teatro/politica-de-descontos.

O horário de atendimento da Bilheteria do Centro Cultural é de segunda a sexta-feira das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min e aos sábados das 9h30min às 12h. Os eventos são uma realização da Promusic Produções. Mais informações estão disponíveis pelo site www.univates.br/cultura ou pelo telefone 3714-7000, ramal 5945.

Texto: Nicole Morás

Gustavo Mendes apresenta o monólogo de humor “Mais que Dilmais”

Peppa Pig volta ao Teatro do Centro Cultural com musical