Estudantes selecionados para Enade 2014 são convidados a participar de reunião

Postado em 12/08/2014 13h39min

Por Tuane Eggers

No mês de novembro, será realizada a tradicional prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – Enade 2014. A lista de alunos concluintes dos cursos selecionados para esta edição já foi divulgada e pode ser conferida no site www.univates.br/enade

No próximo dia 20 de agosto, o Setor de Avaliação Institucional da Univates promove reunião com os estudantes selecionados, com o objetivo de repassar informações importantes sobre o assunto. A atividade acontece, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 7. Os estudantes que não participarem da ocasião devem entrar em contato com a coordenação de seu curso para buscar as informações necessárias sobre o Enade.

Nesta edição, serão contemplados os cursos de bacharelado das áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Química Industrial e Sistemas de Informação. Além desses, também serão avaliados os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia.

A prova do Enade 2014 está programada para ocorrer no dia 23 de novembro, domingo, a partir das 13h. O indicado é que os estudantes cheguem com, no mínimo, 45 minutos de antecedência. A aplicação da prova será realizada em escolas do município de Lajeado definidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), vinculado ao MEC.

Na ocasião, o estudante deverá estar munido de documento de identidade (RG) original e com foto, Cartão de Informação do Estudante impresso e canetas esferográficas de tinta preta. O acadêmico será informado do local da prova mediante a validação do preenchimento do Questionário do Estudante, no período de 21 de outubro a 22 de novembro.

Detalhes podem ser conferidos pelo site www.univates.br/enade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5231, ou pelo e-mail enade@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers