Univates & Você: comunidade pode usufruir de recursos e infraestrutura do câmpus

Postado em 15/08/2014 09h29min

Por Tuane Eggers

Para possibilitar o acesso a diversos recursos e à infraestrutura do câmpus, a Univates disponibiliza a toda a comunidade o programa Univates & Você. Com a adesão, os usuários passam a usufruir da Biblioteca, do sistema de compartilhamento de bicicletas Bicivates, dos laboratórios de informática, da pista atlética, de conta de e-mail com a extensão @universo.univates.br e de internet wi-fi no câmpus universitário.

Para participar, é necessário efetuar cadastro pelo site www.univates.br/univatesevoce, aceitar os termos de uso e realizar o pagamento de R$ 40,00 a cada trimestre ou de R$ 160,00 anual. Diplomados após um ano da formatura recebem 50% de desconto (no primeiro ano, todos os acessos aos diplomados são gratuitos).

A adesão terá validade pelo período definido pelo usuário no momento do cadastro, sendo possível efetuar a renovação do vínculo após o período contratado por meio de recadastro no mesmo sistema. Após o cadastro, o usuário deve dirigir-se a um ponto de impressão do Cartão Institucional (disponíveis na Biblioteca, localizada no Centro Cultural Univates, e no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado no Prédio 9).

O cartão será obrigatório para o acesso aos recursos previstos no programa, sendo a primeira impressão gratuita. As demais, caso necessárias, serão cobradas. Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail univatesevoce@univates.br.

Texto: Tuane Eggers