Nova edição do curso de Fotografia Digital recebe inscrições

Postado em 20/08/2014 16h57min

Por Nathália Braga

A Univates promove a sétima edição do curso de Fotografia Digital, que inicia no dia 15 de setembro. As aulas ocorrem no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171, bairro Universitário) e objetivam qualificar o aluno a captar imagens de qualidade, a fim de aperfeiçoar conhecimentos em composição, enquadramento, linguagem e uso do equipamento fotográfico.

Durante as 40 horas-aula, o professor Cláudio Zagonel Neto ensinará aos participantes conteúdos como ISO, foco, exposição, balanço de branco, modos de disparo e flash. Além disso, abordará aspectos relacionados à resolução de imagens, sensores e formatos de arquivos, velocidade do obturador e abertura do diafragma. Também haverá aula prática no Estúdio de Fotografia e saída a campo.

Para participar, cada aluno deverá levar câmera fotográfica digital. As inscrições podem ser feitas, até o dia 8 de setembro, na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. As vagas são limitadas.

O investimento é de três parcelas de R$ 131,67, por boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial da Univates recebem 10% de desconto. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

Inscrições podem ser feitas até 8 de setembro