Estudantes selecionados para o Enade 2014 participam de reunião

Postado em 20/08/2014 20h40min

Por -

Na noite desta quarta-feira, dia 20, a Univates realizou reunião para esclarecer dúvidas dos estudantes concluintes que farão a prova do Exame Nacional de Desempenho Estudantil (Enade) 2014. A atividade ocorreu no auditório do Prédio 7 e contou com a participação da diretora do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, Magali Grave.

Os cursos a serem avaliados nesta edição do Exame são: bacharelados em Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Química Industrial e Sistemas de Informação, e as licenciaturas em Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia.

A prova do Enade 2014 ocorrerá no dia 23 de novembro, a partir das 13h, em diversas escolas do município de Lajeado. Estão inscritos cerca de 350 estudantes, e a listagem nominal, dividida por curso, pode ser visualizada no site www.univates.br/enade/estudantes-concluintes. A prova é de participação obrigatória para todos os selecionados.

Mais informações podem ser obtidas acessando www.univates.br/enade. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail enade@univates.br.

Tuane Eggers