Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições de trabalhos para Feira de Ciências da Univates encerram dia 25

Postado em 21/08/2014 10h22min

Por Nathália Braga

Alunos matriculados na Educação Básica e no Ensino Técnico de escolas públicas e privadas podem inscrever seus trabalhos, até o dia 25 de agosto, na IV Feira de Ciências da Univates. O evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro, no Complexo Esportivo da Instituição, em conjunto com o Technology Day.  

As etapas para elaboração da pesquisa estão disponíveis no site www.univates.br/feiradeciencias/etapas-de-pesquisa. O pôster e resumo – mínimo de 150 e máximo de 200 palavras, em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento símples - devem ser enviados em arquivos separados até o dia 21 de setembro.
Conforme o coordenador da Feira de Ciências, Wolmir Bockel, a atividade ocorre concomitante ao Congresso do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC). Para esta edição, estima-se a inscrição de 50 projetos e a presença de duas mil pessoas, entre alunos, pais, professores e comunidade.
Os projetos selecionados nesta edição do evento da Univates serão apresentados na Mostratec 2015. “O evento integrará diversos projetos, promovendo a relevância técnico-científica e humanística, qualificação acadêmica e inserção regional, bem como a indissociabilidade do ensino, pesquisa, extensão e pós-graduação com a comunidade”, enfatiza o organizador.

Mais detalhes sobre a IV Feira de Ciências da Univates podem ser conferidos pelo site www.univates.br/feiradeciencias.

 

Texto: Nathália Braga

Evento ocorre nos dias 22 e 23 de outubro, no Complexo Esportivo da Univates

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas