Reunião geral de formandos 2015/A ocorre em novembro

Postado em 25/08/2014 11h33min

Por Nathália Braga

Alunos com previsão de formatura para 2015/A devem participar da reunião geral de formandos, prevista para ocorrer em 18 de novembro. Anteriormente, o encontro estava marcado para esta terça-feira, dia 26 de agosto. Além disso, os formandos deverão protocolar as solicitações de formaturas até 30 de novembro, sendo que protocolos posteriores a esta data serão indeferidos.

Já os formandos de 2015/B devem protocolar as solicitações de formaturas no período de 1º de outubro de 2014 a 31 de maio de 2015. Em caso de desrespeito à norma, a solicitação também será indeferida. A reunião geral de formandos de 2015/B será em junho de 2015, em data a definir.

Texto: Nathália Braga

Nathália Braga