Inscrições abertas para curso “Português para Concursos”

Postado em 26/08/2014 09h17min

Por Nathália Braga

Interessados em prestar concursos em geral, em níveis de Ensino Médio e Superior, além de ampliar seus conhecimentos na área podem se inscrever no curso de extensão “Português para Concursos”, promovido pela Univates. A atividade ocorre, de 23 de setembro a 25 de novembro, em terças-feiras à noite, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário).

Durante as 40 horas-aulas, a docente graduada em Letras, Aline Diesel, desenvolverá estratégias e conhecimentos para realização de concursos, com foco na prova de Língua Portuguesa. Além disso, a professora propiciará alternativas de sistematizar e organizar conteúdos e disciplinar os estudos preparatórios para concursos, bem como fornecer subsídios para uso adequado da língua padrão.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrição a ser efetuada até o dia 16 de setembro, na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

O investimento é de três parcelas de R$ 114,00, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates receberão 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas na Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

As aulas ocorrem de 23 de setembro a 25 de novembro, nas terças-feiras à noite