Professores recepcionam alunos do curso técnico em Automação Industrial

Postado em 26/08/2014 10h02min

Por Nathália Braga

Cinquenta alunos que ingressaram no curso técnico em Automação Industrial pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, foram recepcionados na manhã da última segunda-feira, dia 25, pela diretora do Centro de Educação Profissional (CEP), Edí Fassini, e pelos professores Edson Ahlert, Haroldo Tonetto e Sílvio Luiz Hüning.

Além de docente, Ahlert é coordenador do Pronatec na Univates. Durante a recepção, ele abordou as normas do programa e da Instituição em relação às aulas, explicou o funcionamento do curso, o andamento das disciplinas e apresentou a Univates aos novos estudantes.

As aulas são ministradas por professores do CEP ligados à área de Eletroeletrônica e Automação e ocorrem nas manhãs de segunda a sexta-feira, durante dois anos, com previsão de formatura para 2016/A.

Texto: Nathália Braga

Novos alunos ingressaram na Univates pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec