Festival de Música tem inscrições prorrogadas

Postado em 27/08/2014 17h39min

Por Tamara Bischoff

Foram prorrogadas, até o dia 6 de setembro, as inscrições para o II Festival de Música Univates. Podem participar bandas, cantores e instrumentistas de todo o Rio Grande do Sul, com músicas inéditas (que não tenham sido registradas ou comercializadas em CDs, DVDs ou premiadas em outros festivais).

O Festival ocorrerá dia 28 de setembro, às 15h30min, em frente ao Centro Cultural da Instituição. A premiação, em créditos estudantis ou dinheiro, será concedida aos três melhores colocados em cada um das categorias: individual, bandas e Ensino Médio.

A pré-seleção será realizada dia 12 de setembro, por profissionais da área da música e comunicação, especialmente convidados, mediante a análise da(s) música(s) entregue(s) no material de áudio, sem a participação dos inscritos e/ou de público. Nessa etapa, serão selecionadas as 21 inscrições melhor pontuadas, sendo sete de cada categoria.

As inscrições deverão ser realizadas no setor de Atendimento ao Aluno, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h às 22h30min, e sábado, das 8h às 12h. Caso a inscrição seja feita via internet, deverá ser remetida, via correio, para o seguinte endereço: II Festival de Música Univates, Centro Universitário UNIVATES, Rua Avelino Tallini, 171, Bairro Universitário, CEP 95900-000, Lajeado – RS.

O regulamento completo, as fichas de inscrição e demais documentos necessários estão disponíveis no site www.univates.br/cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tamara Bischoff

Inscrições podem ser feitas até o dia 6 de setembro