Inscrições abertas para curso de “Boas Práticas de Fabricação”

Postado em 03/09/2014 19h57min

Por Nathália Braga

Até 25 de setembro, a Univates recebe inscrições para o curso de extensão “Boas Práticas de Fabricação”, que busca qualificar colaboradores para indústria alimentícia, tendo em vista a produção de alimentos sem contaminantes e com preparo, manipulação e transporte sob condições sanitárias adequadas, conforme disposições legais. A atividade ocorrerá nas quartas-feiras dos dias 1º, 8, 22 e 29 de outubro, das 19h10min às 22h30min, no câmpus de Lajeado (Rua Avelino Tallini, nº 171 – Bairro Universitário, Lajeado).

O curso é direcionado a funcionários da indústria de alimentos, estudantes de cursos de graduação e técnicos da área alimentícia e demais interessados. Entre os conteúdos a serem abordados pela docente graduada em Ciências Biológicas e Mestre em Ciências Veterinárias, Tainá Drebes, estarão portarias e condições higiênico-sanitárias, contaminação cruzada, higiene pessoal e das instalações, equipamentos e materiais, manejo dos resíduos, entre outros.

Para receber certificado, o aluno deve ter 100% de presença nas atividades. Interessados podem se inscrever na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de R$ 180,00 à vista, via boleto bancário. Alunos dos cursos de pós-graduação, graduação, sequenciais e técnicos receberão 10% de desconto.

Mais detalhes podem ser conferidos na Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209, 5210 e 5311, ou pelo e-mail extensao@univates.br

Texto: Nathália Braga

Inscrições vão até 25 de setembro