7ª Mostra de Dança ocorre em novembro

Postado em 09/09/2014 10h51min

Por Nathália Braga

O Núcleo de Cultura e Eventos da Univates recebe, até 4 de outubro, inscrições para a 7ª Mostra de Dança promovida pela Instituição. As apresentações ocorrerão em novembro, em data a ser definida, no Ginásio de Ginástica, localizado no Complexo Esportivo (Rua Avelino Tallini, nº 171 – bairro Universitário, Lajeado/RS).

Para a Mostra, serão aceitas somente inscrições de professores de dança e coreógrafos, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 35,00 por modalidade inscrita – Infantil ou Juvenil/Adulto. Os profissionais devem efetuar as inscrições no setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9 da Univates.

No dia das apresentações, a Mostra da categoria Infantil inicia às 10h e se encerra às 16h. Já a Mostra Juvenil/Adulto começa às 19h e se estende até às 22h. Todos os professores e coreógrafos inscritos que participarem do evento receberão certificados de participação.

A ficha de inscrição, o regulamento e demais informações estão disponíveis no link "Dança" do site www.univates.br/cultura.

Texto: Nathália Braga

Tuane Eggers