DCE promove 7ª Gincana Lajeado

Postado em 11/09/2014 14h46min

Por -

Vem ai mais uma grande atividade realizada pelo DCE Univates com o apoio do Centro Universitário Univates.

“CAJULA: uma eterna magia” - o tema da 7ª Gincana Lajeado irá movimentar o município, desde os gincaneiros mais antigos da região. A tradicional Grande Gincana Câmara Júnior se destacou durante muitos anos por ser um evento de competição sadia e envolvimento comunitário na cidade de Lajeado e região do Vale do Taquari. Coincidentemente, o Jornal O Informativo do Vale foi um grande apoiador do evento, divulgando seus mais diversos acontecimentos.

Neste mesmo espírito é que guardamos a sete chaves muitas atividades para vocês, desde tarefas sociais, divertidas, de pagar micos até intelectuais, esportivas e de lazer, que irão parar Lajeado. Além de trabalhar com o tema, a Gincana Lajeado irá proporcionar momentos únicos e inéditos que marcarão a edição e todos os seus participantes. Faça parte desta história também e conquiste mais do que tarefas e enigmas.  Conquiste amigos, lembranças e experiências inesquecíveis. VENHA PARA A GINCANA LAJEADO!

Mais informações: www.facebook.com/gincanalajeado ou dce@univates.br ou fone: 3714-7000 (5404).

Fonte: DCE Univates