Aprimore conhecimentos com o curso de Fotografia Digital da Univates

Postado em 19/09/2014 16h41min

Por Nathália Braga

Interessados em aprender ou melhorar a utilização do equipamento fotográfico digital podem se inscrever, até o dia 3 de outubro, na oitava edição do curso de extensão “Fotografia Digital” da Univates. As aulas serão ministradas pelo docente Cláudio Neto em sextas-feiras e aos sábados, de 10 de outubro a 12 de dezembro, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171).

Entre os objetivos do curso está a qualificação do aluno na captação de imagens, aperfeiçoando conhecimentos em composição, linguagem e uso do equipamento fotográfico. Os participantes aprenderão conteúdos como exposição, iso, balanço de branco, modos de disparo, flash, composição e enquadramento, obturador e diafragma. Haverá, ainda, uma atividade prática durante saída a campo. Cada aluno deve trazer uma câmera fotográfica digital.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas mediante inscrição a ser feita na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. O investimento é de três parcelas de R$ 131,67 via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates receberão 10% de desconto.

Mais informações podem ser conferidas com a Secretaria de Extensão pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail extensao@univates.br.

O que: Curso de Fotografia Digital

Quando: dias 10, 17 e 24 de outubro, 7, 21 e 28 de novembro, 05 e 12 de dezembro de 2014, das 19h10min às 22h30min, e dias 22 de novembro e 06 de dezembro de 2014, das 8h20min às 11h40min

Investimento: três parcelas de R$ 131,67, por boleto bancário

Inscrições: www.univates.br/cursosdeextensao