Abertas inscrições para curso de “Patomecânica em lesões esportivas”

Postado em 03/10/2014 08h16min

Por Nathália Braga

Com o objetivo de proporcionar aperfeiçoamento aos educadores físicos e fisioterapeutas para atuarem na reabilitação de lesões osteomusculares decorrentes ou não de exercícios físicos, a Univates está com inscrições abertas, até 8 de novembro, para o curso de extensão Patomecânica em lesões esportivas. As aulas ocorrem nos dias 14 e 15 de novembro, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171 – bairro Universitário).

A atividade é direcionada aos profissionais e acadêmicos de Educação Física e Fisioterapia. Durante as 12 horas-aula, o docente Fabrício Duarte ensinará os participantes a compreenderem os mecanismos das lesões e como proceder em suas recuperações.

O investimento é de R$ 40,00 à vista para diplomados e de R$ 30,00 à vista para acadêmicos, via boleto bancário. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais detalhes podem ser conferidos pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Nathália Braga

As aulas ocorrem nos dias 14 e 15 de novembro, no câmpus de Lajeado