Mostra de Dança recebe inscrições até 18 de outubro

Postado em 03/10/2014 18h14min

Por Tuane Eggers

Foram prorrogadas, até o próximo dia 18 de outubro, as inscrições para a 7ª Mostra de Dança, promovida pela Univates. As apresentações ocorrerão no dia 7 de novembro, nos turnos da tarde e da noite, no Teatro do Centro Cultural (rua Avelino Tallini, nº 171 – bairro Universitário, Lajeado/RS).

Serão aceitas somente inscrições de professores de dança e coreógrafos, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$ 35,00 por modalidade inscrita – Infantil ou Juvenil/Adulto. Os profissionais devem efetuar inscrição no Setor de Atendimento ao Aluno, localizado no Prédio 9.

No dia das apresentações, a Mostra Infantil ocorrerá das 10h às 16h. Já a Mostra Juvenil/Adulto será realizada das 19h às 22h. Todos os professores e coreógrafos inscritos que participarem do evento receberão certificados de participação.

A ficha de inscrição, o regulamento e demais detalhes sobre a 7ª Mostra de Dança podem ser conferidos no site www.univates.br/cultura, no link “Dança”. Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers