“Agroecologia e sustentabilidade no rural” encerram ciclo de palestras

Postado em 06/10/2014 13h34min

Por Nicole Morás

“Agroecologia e a sustentabilidade no rural” é o evento de encerramento do Ciclo de Palestras Informe-se para participar. A atividade ocorre na próxima terça-feira, dia 7, das 19h10min às 22h, no auditório do Prédio 3, com participação do Grupo de Ecologistas de Forqueta e da professora do Centro de Ciências Humanas e Sociais da Univates, Margarita Mejia.

O Ciclo de Palestras é promovido pelo projeto de extensão Comunicação para Educação Ambiental da Univates, com apoio da Pastoral Universitária Ecumênica (Pasune). A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail janemazzarino@univates.br.

Texto: Nicole Morás

“Informe-se para participar” será encerrado com evento sobre agroecologia

Fran Linden/sxc.hu