Projeto i ainda recebe inscrições

Postado as 2015-01-29 08:44:17

Por Nicole Morás

O Projeto i, uma iniciativa da Univates para incentivar o aprendizado da Língua Inglesa por meio de metodologia diferenciada e com mensalidades mais acessíveis, recebe inscrições até o dia 10 de fevereiro. Podem se inscrever professores, funcionários, alunos e bolsistas da Univates no nível A1 Starter ou mediante apresentação de prova de nivelamento anterior, cuja validade é de dois anos, já que as provas de nivelamento para este semestre já foram realizadas.

Entre os diferenciais do Projeto i estão aulas em horários diferenciados, turmas de no máximo 12 alunos e nível de aprendizado de acordo com o Marco Comum Europeu de Referência (Common European Framework of Reference for Languages).

Os horários e turmas disponíveis no primeiro semestre de 2015 e outros detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/projeto-i. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramais 5204 ou 5209, ou pelo e-mail projetoi@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Projeto para aprendizado de Língua Inglesa apresenta metodologia diferenciada