Lista de inscrições homologadas para Medicina já está disponível

Postado em 29/01/2015 16h33min

Por Nathália Lauxen

Estudantes inscritos no processo seletivo para o curso de Medicina da Univates já podem conferir a lista de inscrições homologadas, pelo link www.univates.br/vestibular/medicina. A relação corresponde aos candidatos aptos a concorrer às 25 vagas, uma vez que têm seus dados de acordo com as informações cedidas na inscrição e também devido ao pagamento da taxa de inscrição. A lista de classificados e excedentes será disponibilizada na próxima sexta-feira, dia 30 de janeiro.

Ao todo, 2.355 pessoas se inscreveram para concorrer às 25 vagas, sendo 1.547 inscrições validadas. No primeiro semestre de 2014, foram contabilizados 1.103 candidatos às vagas. A definição dos selecionados será realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pela utilização das notas do Enem correspondentes aos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014.

As matrículas dos selecionados no processo seletivo serão efetuadas de modo presencial, no setor de Atendimento ao Aluno, localizado, temporariamente, no auditório do Prédio 3, no câmpus da Univates, em Lajeado, no dia 3 de fevereiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 20h.

Havendo classificados que não realizarem a matrícula em tempo hábil, essas vagas serão ocupadas pelos excedentes do processo seletivo na ordem de classificação. Os excedentes serão avisados por meio de relação publicada em edital, disponibilizado no site da Univates e no setor de Atendimento ao Aluno da Instituição, no dia 4 de fevereiro.

Texto: Nathália Lauxen

A definição dos selecionados será realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Enem

Tuane Eggers