Confira sua sala e datas importantes do semestre

Postado em 13/02/2015 16h37min

Por Nicole Morás

O primeiro semestre letivo de 2015 da Univates tem início na próxima quinta-feira, dia 19, quando mais de 10 mil alunos iniciam ou voltam à rotina de estudos na Univates. A divulgação das disciplinas, salas de aulas e respectivos professores, realizada nesta sexta-feira, dia 13, está disponível no Universo Univates, nos links Meus Dados e Localize sua Sala. A Instituição comunica que podem ocorrer alterações até o primeiro dia de aula. Após essa data, se excepcionalmente ocorrerem modificações, os alunos serão avisados por e-mail.

Para não perder os prazos, confira algumas datas importantes do calendário acadêmico:

13/02 – Divulgação das disciplinas, salas de aulas e respectivos professores
19/02 – Início das aulas para alunos de cursos técnicos, de graduação, sequencial e tecnológicos
19/02 – Início das aulas do Projeto i
02/03 – Início das aulas do Interlínguas
05/03 – Último prazo para ajuste de matrícula
16/03 a 04/04 – Inscrições para intercâmbio
1º/04 – Início do período de requerimento de formatura para 2016A para cursos de graduação ou sequencial
1º a 30 de abril – Prazo para requerimento de formatura em 2015A para cursos técnicos

O calendário acadêmico pode ser conferido na íntegra em www.univates.br/espaco-academico. Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers