Biblioteca amplia acervo e atendimento aos sábados

Postado em 18/02/2015 15h45min

Por -

A Biblioteca da Univates volta às aulas com novidades. Além de iniciar o semestre com mais de 400 novos títulos, o local ficará aberto também nos sábados à tarde, com acesso das 7h30min às 17h sem fechar ao meio dia. Durante a semana, o horário de funcionamento do local é das 7h30min às 22h45min, sem fechar ao meio-dia.

O acesso à Biblioteca é realizado com o Cartão Institucional para alunos, professores, funcionários, diplomados até um ano e usuários do programa Univates & Você.

Prazo de empréstimo
O prazo de empréstimo prolongado para o período de férias se encerra no dia 8 de março. Os materiais podem ser devolvidos nos terminais de autoatendimento nos prédios 8 e 16, ou na própria Biblioteca.

Espaço ficará aberto também nos sábados à tarde, até às 17h

Gabriela Longo