Aprimore conhecimentos com o curso de Cozinheiro

Postado em 23/02/2015 11h49min

Por Nathália Lauxen

Durante os meses de março e abril, a Univates oferece o curso de extensão Cozinheiro – Módulo I. As aulas iniciam em 9 de março, à noite, com propósito de formar profissionais atuantes em diferentes etapas do trabalho de cozinha. As inscrições seguem até 1º de março, pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

No decorrer das 64 horas-aula, os participantes aprenderão sobre boas práticas, técnicas culinárias, Food Design, insumos, saladas, doces e sobremesas, além de panificação. Os encontros ocorrerão em segundas, terças e quartas-feiras, das 19h15min às 22h30min, e serão ministrados pelo docente graduado em Gastronomia, Sérgio Rabaioli Júnior, pela nutricionista Amanda Johann, pelo técnico em Gastronomia Lucas Pizzato Vier, e pela professora formada pela Escola Italiana de Gastronomia Ardêmia Thomas.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas por meio de inscrição a ser efetuada presencialmente na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates, além da forma online.

O investimento é de R$ 1.125,00 à vista, ou três parcelas de R$ 375,00, via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados de cursos de Graduação e Sequenciais da Univates, terão 10% de desconto. No valor, estão incluídos ingredientes utilizados na elaboração dos pratos, e os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso.

Mais detalhes estão disponívies com a Secretaria de Extensão pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

As aulas iniciam em 9 de março, com propósito de formar profissionais atuantes em diferentes etapas do trabalho de cozinha

Ana Paula Vieira Labres