Com tributo aos Bee Gees, banda Geminis retorna ao Teatro da Univates

Postado em 24/02/2015 09h33min

Por Nathália Lauxen

Devido a inúmeros pedidos, a banda Geminis voltará ao Teatro do Centro Cultural Univates, no dia 18 de abril, com mais uma apresentação “Uma Noite com os Bee Gees – Especial Love Songs”. O show inicia às 21h, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br. O espetáculo, repaginado, fará releitura dos principais clássicos românticos dos Bee Gees, com canções da carreira solo dos irmãos Gibb e hits das trilhas sonoras de filmes, como “Embalos de Sábado à Noite” e “Grease – Nos tempos da brilhantina”.

A banda já esteve no palco do Teatro da Univates, em junho de 2014. Formada por Ismael Espiño (Barry Gibb), Alejandro Niz (Robin Gibb) e Daniel Liberchuk (Maurice Gibb), a Geminis foi criada em 1999, em Buenos Aires, e rapidamente se tornou a única banda da América Latina a recriar fisicamente e musicalmente os mais de 50 anos de carreira dos irmãos Gibb. O grupo utiliza os mesmos arranjos vocais, figurinos e inclusive os mesmos instrumentos de época que os Bee Gees usavam em suas apresentações.

Neste novo show, “Uma Noite com os Bee Gees - Especial Love Songs”, o público poderá apreciar riqueza de detalhes e performances fiéis aos irmãos Gibb. A venda de ingressos ocorre somente na bilheteria do Teatro da Univates ou pelo site Blueticket. O horário de atendimento da bilheteria é de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h e das 18h às 22h30min, e aos sábados, das 9h30min às 12h. No dia do evento, a bilheteria abrirá três horas antes do início do espetáculo.

A classificação etária é livre, e é oferecida meia-entrada (50% do valor do ingresso) para estudantes que apresentarem carteirinha estudantil, idosos (acima de 60 anos), doadores regulares de sangue e cadeirantes. Serão disponibilizados 40% da capacidade de cada setor para os beneficiados com meia-entrada. As carteirinhas e comprovantes devem ser apresentados no momento da compra do ingresso e na entrada do espetáculo.

O que: Show “Uma Noite com os Bee Gees – Especial Love Songs”
Data: 18 de abril de 2015
Local: Centro Cultural Univates (rua Avelino Tallini, 171, Lajeado)

Texto: Nathália Lauxen