Últimos dias para se inscrever no curso “Drinques e coquetéis para o verão”

Postado em 05/03/2015 13h52min

Por Nathália Lauxen

A Univates recebe, até a próxima terça-feira, dia 10, inscrições para o curso de extensão “Drinques e coquetéis para o verão”. A atividade será ministrada pelo docente Alexandre Hoss e ocorrerá em 19 de março, das 19h15min às 22h30min, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171).
Os participantes aprenderão técnicas para elaborar drinques como jelly shot, sex on the beach, Dry Martini, Cosmopolitan, ice caseira, lagoa azul, batida de abacaxi, margarita, cuba libre, red hot e coquetel kids.
O investimento é de R$ 126,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 63,00, sendo a primeira parcela paga no ato da matrícula e a segunda via boleto bancário. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequenciais da Univates, além de diplomados (exceto de especialização), terão 10% de desconto. No valor estão incluídos os ingredientes utilizados na elaboração das receitas e os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso.

O curso é aberto a todos os interessados e as incrições podem ser realizadas presencialmente na Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 o Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

Mais informações estão disponíveis com a Secretaria de Extensão, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Participantes aprenderão técnicas para elaboração de driques como jelly shot, ice caseira, lagoa azul, batida de abacaxi, entre outros