Festa dos Bixos celebra volta às aulas

Postado em 06/03/2015 08h59min

Por Nathália Lauxen

A noite da última quinta-feira, 5 de março, foi de festa para calouros e veteranos no Anfiteatro do Prédio 9 da Univates. O evento ocorre no início de cada semestre, para recepcionar alunos na volta às aulas, com o tradicional “salchipão” de cortesia e cerveja e refrigerante com preços reduzidos.

A discotecagem do evento, promovido pelo Diretório Central de Estudantes (DCE), ficou por conta do Dj Floydy, com diversos estilos musicais para animar os estudantes. Durante a semana, o DCE realizou o Trote Solidário, por meio do qual recolheu brinquedos, alimentos não-perecíveis e ração para cães. Os donativos serão repassados a instituições carentes da região.

Texto: Nathália Lauxen