Projeto de Ações Interdisciplinares inicia atividades do semestre

Postado em 11/03/2015 14h51min

Por Tuane Eggers

A equipe do projeto “Ações Interdisciplinares de Cuidado em Saúde no Bairro Santo Antônio – Lajeado/RS” da Univates iniciou, na última terça-feira, dia 10, suas atividades do semestre. O primeiro dia contou com a participação de alunos voluntários, professores tutores, bolsistas e a professora coordenadora, Marilucia Vieira dos Santos, que apresentaram as atividades a serem realizadas no bairro.
Os interessados em participar como alunos voluntários do projeto ainda podem comparecer, até sexta-feira, dia 13, no turno da tarde, na sala 316, do Prédio 1, ou na próxima terça-feira, dia 17, às 13h, em frente ao Prédio 11. Para os envolvidos no projeto, é necessária a utilização de jaleco branco. Podem participar estudantes dos cursos da área da saúde e demais interessados.
Detalhes sobre o projeto podem ser conferidos pelo e-mail projetosocial@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5591.

Texto: Tuane Eggers

Primeiro dia foi de apresentação das atividades a serem realizadas durante o semestre