Univates oferece curso sobre aplicativo de moda

Postado em 11/09/2015 14h25min

Por Ana Amélia Ritt

Alunos do curso de Design de Moda, designers das mais diversas áreas, pessoas que atuam no setor têxtil e demais interessados, estão convidados a participar do curso de formação continuada “Moda Touch – App Prêt-à-Template”. A atividade ocorre na sala 106 do Prédio 1 da Univates e tem como objetivo a capacitação dos participantes a utilizar seus dispositivos móveis (IOS) Ipad e IPhone para a renderização/ilustração do croqui/desenho de moda por meio do aplicativo Prêt-à-Template. O curso será no dia 17 de outubro, sábado, das 8h20min às 11h40min e das 13h30min às 16h50min.

Ministrados pela estilista Roberta Weiand, os conteúdos abordados são: introdução à ilustração em dispositivos móveis IOS; técnicas de croqui no APP; desenvolvimento do desenho de moda e/ou croqui nas três posições e percepção da evolução por meio da apresentação dos desenhos desenvolvidos em aula.

As inscrições podem ser realizadas, até o dia 10 de outubro, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

O investimento é de R$ 90,00. Alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e sequencial da Univates terão 10% de desconto. Mais informações pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51)3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

O curso capacita para a ilustração do desenho de moda por meio de um APP.