TV Univates possui novo site

Postado em 11/09/2015 17h10min

Por Ana Amélia Ritt

O novo site da TV Univates está no ar. Com design diferenciado, ele oferece a possibilidade de assistir à programação online. Informações sobre cada programa podem ser conferidos na página, além do link direto para o Youtube e demais redes sociais.

Produzido pela equipe de Web do Setor de Marketing e Comunicação da Univates, o novo portal é expansivo, adaptando-se a qualquer resolução. Conforme o web designer Rodrigo Balbueno, o novo ambiente é funcional e interativo, por meio de um ambiente agradável, ele busca manter o usuário online por mais tempo. “Ao mesmo tempo em que é possível assistir à programação, o site funciona como um canal de notícias”, explica.

Conheça a TV Univates

Com a necessidade de uma emissora local com foco comunitário e cultural, a TV Univates iniciou em julho de 2009. A emissora universitária vinculada ao Centro Universitário Univates é composta de profissionais e alunos da área de Comunicação Social e conta com uma gama diversificada de programas, explorando diversas áreas do conhecimento. Na grade de programação, telejornalismo, esporte, cultura, gastronomia, empreendedorismo, moda e outros assuntos.

A TV Univates prima pela circulação de informações pertinentes à comunidade do Vale do Taquari, buscando levar conteúdos de qualidade em seu produto final, sem esquecer da função educativa de formar e qualificar os alunos dos cursos da Univates.

Os programas podem ser conferidos diariamente pelo canal 15 da NET – Lajeado ou em HD pelo site www.univates.br/tv.

Texto: Ana Amélia Ritt

Novo site da TV Univates está disponível em www.univates.br/tv