Semana Farroupilha tem programação especial na Univates

Postado em 14/09/2015 16h55min

Por Ana Amélia Ritt

Em comemoração à Semana Farroupilha, apresentações gauchescas ocorrerão na Univates entre os dias 21 e 25 de setembro. O evento, intitulado Imaginários Gauchescos, busca criar uma relação dos acadêmicos com a cultura gauchesca e aproximar os estudantes aos costumes presentes no cotidiano da região, uma vez que a instituição recebe alunos de outros estados e países.

A programação iniciará na segunda-feira, 21, com a apresentação do CTG Tropilha Farrapa no Anfiteatro do Prédio 9. Na terça-feira, dia 22, o Coral Vocalize e Alex Franz estarão entre os prédios 8 e 9. Na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24, as apresentações ocorrem no mesmo local com participação de Gustavo Mattje, e Claiton e Daniel, respectivamente. Encerrando a semana, o CTG Querência de Arroio do Meio estará no Anfiteatro do Prédio 9. As atividades ocorrerão a partir das 20h30min e seguirão até as 21h45min.

O evento é aberto ao público em geral e não é necessária inscrição prévia. Mais informações podem ser conferidas com o Núcleo de Cultura e Eventos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Texto: Ana Amélia Ritt

CTG Querência, de Arroio do Meio, encerra a programação no dia 25