Comung realiza 3ª edição do Fórum de Gestão e Inovação

Postado em 15/09/2015 10h47min

Por

O Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas - Comung, realiza, nos dias 24 e 25 de setembro, o III Fórum de Gestão e Inovação. O evento acontece na PUCRS, em Porto Alegre, e reúne gestores, pesquisadores, professores universitários e demais interessados para discutir a gestão do ensino superior e as inovações necessárias ao ensino dentro e fora da sala de aula.

Inscrições podem ser realizadas no site www.comung.org.br. O investimento é de  R$ 190,00 por participante e inclui material de apoio, certificado de participação on-line e coffees. A instituição de ensino superior participante do Comung que inscrever quatro participantes ganha a quinta inscrição como cortesia.

Confira a programação:

24/09 | QUINTA-FEIRA
8h30min - Recepção
9h - Abertura
9h30min - O Ensino superior brasileiro no mercado de capitais (Ministrante: Bruno Giardino)
11h – Coffee Break
11h30min - A educação no Brasil: mitos, fragilidades e capacidade de inovação (Ministrante: Fernando Schüler)
13h - Almoço
14h30min - Anima Educação: muitas histórias, um propósito (Ministrante: Daniel Faccini Castanho)
16h - Coffee Break
16h30min - Fruki: do sonho à realidade (Ministrante: Nelson Eggers)
18h - Encerramento

25/09 | SEXTA-FEIRA
8h30min - Recepção
9h - Os novos códigos do trabalho (Ministrante: Andreas Auerbach)
10h30min - Coffee Break
11h - Crise e crítica
O que deve significar “Ética” na sociedade contemporânea (Ministrante: Ricardo Timm de Souza)
13h -  Encerramento e almoço

Informações podem ser encontradas no site www.comung.org.br, pelo e-mail comung@comung.org.br ou pelo telefone (51) 3714 – 7002.

Edições anteriores aconteceram na Feevale

Elise Bozzetto