Inovates recebe visitas

Postado em 21/09/2015 14h01min

Por -

A cada semestre, a Incubadora Tecnológica da Univates - Inovates recebe visitas das turmas das disciplinas de Empreendedorismo e de Plano de Negócios, que envolvem estudantes de diversos cursos de graduação e técnicos. Na sexta-feira, dia 18, foi a vez dos estudantes do curso técnico em Segurança do Trabalho conhecerem a incubadora. Na ocasião, 35 alunos puderam conferir as instalações e o trabalho realizado no local.

Durante a visita, os acadêmicos participam de uma palestra sobre o funcionamento da Inovates e conhecem as vantagens de uma empresa incubada. Além disso, eles mantêm contato com os empresários participantes do sistema de incubação, que apresentam as empresas e contam sobre sua experiência na incubadora. Mais cinco visitas estão agendadas para este semestre.

Estudantes, professores e demais interessados em conhecer a Inovates podem entrar em contato pelo e-mail inovates@univates.br para agendar uma visita.

Foto: Ana Amélia Ritt

Inovates recebe visita de estudantes