Atrações gauchescas marcam Semana Farroupilha no câmpus

Postado em 21/09/2015 21h26min

Por Tuane Eggers

Diversas atrações gauchescas marcam a comemoração da Semana Farroupilha na Univates. O objetivo é criar uma relação dos estudantes com a cultura gauchesca e aproximar os acadêmicos aos costumes presentes no cotidiano da região, considerando também os alunos de outros estados e países que frequentam a Instituição. O evento Imaginários Gauchescos teve início nesta segunda-feira, dia 21, com a apresentação do CTG Tropilha Farrapa.

A programação segue na terça-feira, dia 22, com o Coral Vocalize e Alex Franz, que estarão entre os Prédios 8 e 9. Já na quarta e quinta-feira, dias 23 e 24, as apresentações ficarão por conta de Gustavo Mattje e Claiton e Daniel, respectivamente. Encerrando a semana, o CTG Querência do Arroio do Meio estará, na sexta-feira, no Anfiteatro do Prédio 9.

As atividades ocorrem a partir das 20h30min. O evento é aberto ao público em geral, sem necessidade de inscrição. Mais informações podem ser conferidas com o Núcleo de Cultura e Eventos, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5945.

Texto: Tuane Eggers