Especializações na área de gestão têm início com novo modelo

Postado em 25/09/2015 13h34min

Por Nicole Morás

Quatro cursos de pós-graduação lato sensu na área de gestão tiveram início na última quinta-feira, dia 24. Organizados por módulos, a especialização em Gerência de Produção e Operações e os MBAs em Gestão Empresarial, Marketing e Gestão Estratégica de Pessoas inauguram uma nova modalidade de curso de pós-graduação na Univates, com matrículas contínuas.

De acordo com o coordenador dos cursos, professor João Carlos Britto, a característica modular dos cursos permite que algumas atividades sejam compartilhadas, viabilizando a entrada de alunos a qualquer momento. “O aluno também pode substituir um módulo do currículo por outro de outro curso que ele considere importante para a sua formação”, acrescenta Britto.

As quatro especializações são caracterizadas por atividades que estimulem a autoaprendizagem, podendo valer-se de recursos didáticos que utilizem diferentes tecnologias, de modo que até 20% da carga horária total pode ser realizada a distância, ou seja, em modalidade semipresencial.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/pos-graduacao/. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Cursos de especialização na área da gestão inauguram uma nova modalidade de curso de pós-graduação na Univates