Estudantes de Ensino Médio participam de mais uma etapa do 9º Joguem

Postado em 16/10/2015 08h30min

Por Elise Bozzetto

Na próxima semana inicia mais uma etapa dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). A modalidade a ser disputada é futebol de campo e os jogos acontecem nos dias 19, 21, 26 e 28 de outubro, no Estádio Olímpico da Univates. Em sua nona edição, o Joguem iniciou em setembro e já realizou disputas de basquete, atletismo, ginástica de trampolim, natação e voleibol.

Na última semana, os jogos de voleibol movimentaram o Ginásio de Arena da Univates com 10 equipes femininas e 6 masculinas. Participaram as escolas CSA (Estrela), Érico Veríssimo (Lajeado), Mellinho (Lajeado), Madre Bárbara (Lajeado), Castellinho (Lajeado), Ensino Médio Estrela (Estrela), Guararapes (Arroio do Meio), Gustavo Adolfo (Lajeado), Colégio Martin Luther (Estrela), Ana Neri (Marques de Souza) e Educar-se (Santa Cruz do Sul).

Ao todo, foram realizados 30 jogos na categoria feminino. O primeiro lugar ficou para o Colégio Martin Luther. Na segunda colocação Érico Veríssimo e na terceira Mellinho. Já no naipe masculino, o primeiro lugar ficou com CSA, seguido pelo Guararapes e Educar-se.

O Joguem encerra em novembro, nos dias 3 e 5, com os jogos de handebol. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail joguem@univates.br

Texto: Elise Bozzetto
CML