Crianças são beneficiadas em campanha solidária

Postado em 16/10/2015 14h

Por Elise Bozzetto

A campanha solidária “Quem traz brinquedos leva sorrisos”, promovida pela  Rádio Univates FM 95.1 em parceria com o Clube do Rock do Vale do Taquari, arrecadou quase 900 brinquedos na segunda edição da ação. Foram 2 instituições beneficiadas: Sociedade de Assistência à Infância de Auxílio aos Necessitados (Saidan) e Projeto Vida do bairro Santo Antônio, ambas de Lajeado. E ainda será escolhida uma terceira entidade para receber parte dos donativos.

A primeira edição da campanha, lançada em 2014, beneficiou as entidades Abrigo Trezentos de Gideon e Projeto Saber Viver, com mais de 250 brinquedos doados. “Estamos felizes pois conseguimos triplicar o número de doações e beneficiar mais crianças”, comenta o coordenador da Rádio, Marcelo Petter.

Texto: Elise Bozzetto