Oficina para estudantes que prestarão a prova do Enade ocorre dia 30

Postado em 20/10/2015 14h35min

Por Artur Dullius

A Univates oferece, na próxima semana, oficina com resolução comentada da prova do Enade. As atividades ocorrem dia 30 de outubro, sexta-feira, das 13h30min às 17h30min, na sala 500 do Prédio 12. A oficina será ministrada pelos Professores João Miguel Back e Maribel Girelli, vinculados ao Centro de Ciências Humanas e Sociais.

O evento busca preparar os estudantes que vão fazer o exame em 2015. Foram disponibilizadas 72 vagas e a participação é gratuita. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Alunos da Univates devem levar o Cartão Institucional para registrar sua presença. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5450.

Saiba mais sobre o Enade

Para a edição desse ano, estão contemplados os cursos de Administração, Ciências, Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. Representam esse grupo 595 estudantes.

O exame tem duração de quatro horas e é composto por 40 questões, divididas em duas partes: Formação Geral (10 questões, que equivalem a 25% da nota da prova) e a Formação Específica (30 questões específicas da área com peso de 75% na nota).

Texto: Artur Dullius
Por meio da resolução comentada da prova do Enade, o evento busca preparar os estudantes para o Exame