Interlínguas recebe inscrições a partir do dia 4

Postado em 22/10/2015 13h38min

Por Nicole Morás

A Univates recebe, a partir do dia 4 de novembro, inscrições de interessados em aprender um novo idioma. O Interlínguas oferece cursos de alemão, espanhol, francês, inglês e italiano aos acadêmicos, diplomados e comunidade em geral. Para ingressar em níveis que não seja o Básico I, os interessados devem realizar prova de nivelamento, que será aplicada em duas datas: 27 de outubro – com inscrições até o dia 25; e 18 de novembro – com inscrições até o dia 16 de novembro.

O aprendizado do Interlínguas é baseado no método comunicativo, que usa situações reais da comunicação no cotidiano, tendo como resultado a melhor e mais significativa aprendizagem. Diferentes temas são usados para integrar fala, gramática, vocabulário, pronúncia, audição, leitura e escrita.

Os encontros ocorrem em salas de aula equipadas e em Laboratório de Línguas, que contam com recursos multimídia de vídeo e áudio, utilizados durante as aulas para estimular as habilidades comunicativas do aluno.

Detalhes podem ser conferidos no Núcleo de Educação Continuada, na sala 110 do Prédio 1 da Univates. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail interlinguas@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Tuane Eggers