Educação e gestão são temas de workshop

Postado em 23/10/2015 11h04min

Por Ana Amélia Ritt

No dia 27 de outubro, terça-feira, ocorre o workshop de Gestão para qualidade na educação. O evento será realizado no auditório do Prédio 11 da Univates, a partir das 19h30min. A atividade, voltada a prefeitos, secretários de educação, coordenadores e diretores de escolas públicas e particulares, provoca reflexão sobre a qualidade na educação e a importância da formação continuada do corpo docente.

Ao longo do evento serão apresentadas as ações de formação continuada promovidas pela Assessoria Pedagógica Externa (APE) e divulgado o novo material produzido. A atividade será ministrada pela professora Daiani Clesnei da Rosa, mestra em Educação e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento da Univates.

Interessados podem se inscrever em www.univates.br/inscricoes/eventos/. O evento é gratuito. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5759.

Texto: Ana Amélia Ritt

Workshop de Gestão para qualidade na educação ocorre dia 27 de outubro.

Tuane Eggers