Primeira edição do Jogo da Segurança ocorre no dia 19

Postado em 29/10/2015 14h12min

Por -

Com o objetivo de inovar sua semana acadêmica, o curso Técnico em Segurança do Trabalho da Univates realizará, no dia 19 de novembro, quinta-feira, a primeira edição do Jogo da Segurança. A atividade ocorre, a partir das 19h10min, no auditório do Prédio 11 e é voltada aos formandos do curso.

Com o objetivo de testar os conhecimentos adquiridos, a sorte e a velocidade de raciocínio dos jogadores, as questões do jogo serão ao estilo “responde ou passa”. Os estudantes jogarão individualmente, de acordo com chaves sorteadas na hora. Serão 12 vagas, que deverão ser preenchidas previamente, até o dia 8 de novembro. Os demais alunos do curso irão compôr a plateia e a torcida, podendo se preparar para as edições seguintes.

O Jogo da Segurança foi elaborado pela coordenação e pelos professores do curso Técnico em Segurança do Trabalho e tem o apoio do Centro de Educação Profissional da Univates. As inscrições para participar do jogo são gratuitas e os formandos podem efetuá-las por meio de preenchimento e envio da ficha de inscrição ao coordenador do curso. Os expectadores não precisam realizar inscrição.
Curso Técnico em Segurança do Trabalho realiza jogo de conhecimento.

Tuane Eggers