Espaços Arte da Univates estão com novidades

Postado em 12/11/2015 11h09min

Por Ana Amélia Ritt

Novas exposições são exibidas nos Espaços Arte da Univates. Até o dia 14 de novembro, Andréia Salvadori, de Montenegro/RS, expõe no Prédio 3. A artista traz elementos de pesquisa poética, apresentando mapas, escritos, fotografias e coleções de outros países. O “Diário de uma viagem (re)inventada” traz ao espectador uma viagem fictícia.

Já a partir do dia 19 de novembro, o Espaço Arte 3 conta com a mostra “Memórias do Pibid/Univates 2015”, organizada por Cristiane Hauschild, que expõe atividades desenvolvidas no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Univates.

No Espaço Arte 7, Tiago Segabinazzi traz fotografias da Operação Jenipapo do Projeto Rondon, da qual participou, em janeiro de 2015, na cidade de Cajapió, no Maranhão. Os registros do município de 10 mil habitantes estarão disponíveis até o dia 21 de novembr.

O Prédio 8 também apresenta fotografias. “Retratos de famílias” é o título da exposição de Rose Trevisol, que busca registrar felicidade e detalhismos em fotografias de família.
No terceiro andar do Prédio 9 é possível conferir 42 telas pintadas a óleo. As obras de Gisela Ghisleni retratam o caminhar no tempo da cidade de Encantado/RS. Já no quarto andar do mesmo prédio, até dia 24 de novembro, a professora Luciana Carvalho exibe alguns trabalhos realizados pelos alunos do curso de Farmácia.

Até o dia 5 de dezembro, os 18 projetos inscritos no I Prêmio U-Design – Concurso Universitário de Design Univates estão disponíveis para análise no Prédio 11.

No Teatro do Centro Cultural, Álex Sandro Herold, de Encantado/RS, expõe 20 anos de pintura, desde sua primeira obra emoldurada, feita com giz de cera sobre cartolina em 1995, até recentes pinturas feitas em 2015. A exposição pode ser conferida até o dia 25 de novembro.

Texto: Ana Amélia Ritt
projetos inscritos no I Prêmio U-Design.

Ana Amélia Ritt

No Teatro, Álex Herold expõe 20 anos de pintura.

Ana Amélia Ritt

“Retratos de famílias” é o título da exposição no Prédio 8.

Ana Amélia Ritt

Trabalhos realizados pelos alunos do curso de Farmácia estão no terceiro andar do Prédio 9.

Ana Amélia Ritt

Tiago Segabinazzi traz fotografias da Operação Jenipapo.