Univates sedia Encontro Regional de Técnicos de Segurança do Trabalho

Postado em 16/11/2015 10h25min

Por Artur Dullius

O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul - SINDITESTRS realiza o 2º Encontro de Técnicos de Segurança do Trabalho das Regiões do Vale do Taquari e Vale do Rio Pardo. O evento, que é o décimo de uma série de onze encontros regionais ocorre sábado, dia 21, no Auditório do Prédio 7 da Univates (Rua Avelino Tallini, 171, Lajeado). O objetivo do encontro regional é debater temas de interesse da categoria, integrar alunos, escolas, Sindicato e profissionais e através da informação e do conhecimento, promover a segurança e saúde do trabalhador.

As atividades ocorrem a partir das 9h. O evento e gratuito e as inscrições devem ser feitas através do site www.sinditestrs.org.br ou e-mail sinditestrs@sinditestrs.org.br, bastando informar o nome completo do participante para emissão de certificado de participação.

Técnico em Segurança do Trabalho é uma das opções para 2016

As inscrições para os Cursos Técnicos da Univates estão abertas e podem ser feitas pelo site www.univates.br/tecnicos. Entre as opções, além do Técnico em Segurança do Trabalho, estão: Administração, Agronegócio, Auxiliar em Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Vendas. Estudantes que estejam cursando o Ensino Médio também podem se inscrever. As matrículas serão realizadas nos dias 15 e 16 de dezembro.

Texto: Artur Dullius

A atividade objetiva debater temas de interesse da categoria

Tuane Eggers