Univates realiza 1º Fórum de Academias do Vale do Taquari

Postado em 20/11/2015 14h52min

Por Artur Dullius

Alunos do curso de Educação Física, bacharelado, proprietários de acadêmicas da região e demais interessados podem participar do 1º Fórum de Academias do Vale do Taquari. As atividades ocorrem no dia 5 de dezembro, a partir das 8h, no auditório do Prédio 16.

Coordenado pelo Prof. Me. Leonardo De Ross Rosa, por meio do curso de bacharelado em Educação Física, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, o evento objetiva ampliar os conhecimentos quanto à prescrição do exercício, buscando discutir os espaços de estágio dos acadêmicos da Univates.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5583.

Ministrante

8h às 8h30min

Auditório do Prédio 16

Credenciamento e abertura do 1º Fórum de Academias do Vale do Taquari

Prof. Me. Leonardo De Ross Rosa

8h30min às 11h30min

Palestra – As bases científicas da avaliação e prescrição do treinamento em academia: como realizar um trabalho qualificado para grandes grupos

Dr. Michel Arias Brentano

11h30min às 13h45min

Intervalo

13h45min às 17h

Fórum de discussão

– Prof. Me. Leonardo De Ross Rosa;

– Carmen Masson - Representante CREF/RS;

– Representante da Central de Carreiras da Univates;

– Representantes de academias da região

Texto: Artur Dullius

Atividade busca ampliar os conhecimentos quanto à prescrição do exercício.

Elise Bozzetto