I Mostra de Trabalhos do Curso de Farmácia ocorre em dezembro

Postado em 23/11/2015 09h27min

Por Artur Dullius

Paralelo às apresentações de Trabalhos de Conclusão, o curso de Farmácia da Univates realiza a “I Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Farmácia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde”. O evento ocorre nos dias 9, 10 e 11 de dezembro entre 8h e 17h. Os trabalhos serão expostos no hall e no auditório do Prédio 11.

Coordenado pelos professores Dra. Luísa Scheer Ely, Ma. Marinês Pérsigo Morais Rigo, Dra. Daniéli Gerhardt, Dra. Márcia Goettert, Prof. Dr. Luís César de Castro a atividade busca fomentar o aprendizado e divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos estudantes. Podem participar acadêmicos, docentes do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde e demais interessados.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5582.

Texto: Artur Dullius

Mostra de Trabalhos do curso de Farmácia ocorre paralelamente a apresentações de TCCs

Ana Paula Vieira Labres